Assistência técnica Zebra Argox e Datamax - OKSOLUTIONS

Introdução

Para ajudar sua organização a alcançar novos níveis de produtividade, você precisa de um verdadeiro parceiro; não apenas um fornecedor. A OKSolutions oferece soluções de manutenção abrangentes sob medida para atender às suas necessidades de negócios. Nossos programas de Assistência Técnica variam de serviço por tempo e material a contratos de serviço, atendimentos ON SITE realizados na própria empresa do cliente.

Manter seu equipamento funcionando é um componente chave para o sucesso geral dos negócios, especialmente em um clima econômico desafiador. Um contrato de serviço garante uma resposta oportuna e uma quantia fixa em Reais, permitindo que você faça um orçamento agora para falhas imprevistas de equipamentos no futuro.

Contratos de manutenção

  • Padrão – Resposta no próximo dia útil – segunda a sexta, das 8h às 17h (exceto feriados)
  • Contratos de manutenção personalizados – podemos personalizar um contrato de manutenção no local 24 horas / 7 dias por semana para atender às suas necessidades, incluindo serviços de reparo rápido e programas de troca a quente disponíveis
  • Consumível – um programa de serviço flexível que abrange fitas, etiquetas, suprimentos e manutenção da impressora.
  • Contrato de Serviços de Reparo de Depósito – Padrão ou Customizado
  • Padrão – Tempo de resposta rápido (média de 3-5 dias)

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente

Suporte técnico

Para suporte técnico ou reparos ligue : (11) 32889704 ou (11) 944904823

A OKSolutions também pode agilizar o reparo de uma vasta gama de equipamentos fora da garantia, incluindo impressoras térmicas, terminais portáteis, coletores de dados e scanners, de uma série de fabricantes.

Nosso objetivo é manter os custos de reparo baixos, realizando reparos em nível de componente sempre que possível. Os tempos de resposta de reparo para as marcas acima são em média 5 dias úteis. Isso pode ser estendido se você não tiver obtido uma garantia ampliada antecipadamente, pois os clientes com garantia têm prioridade.


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